Política de Reembolso
Devolução por arrependimento ou desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Importante: Cancelamentos de pedidos de compra serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais, invioladas, acompanhada da nota fiscal e todos os seus acessórios e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta). Para solicitar esse procedimento, envie um e-mail para nós: contato@saradex.com.br
Cartão de Crédito
Após o cancelamento do seu pedido pela loja, será solicitado o reembolso do valor junto à operadora de cartão e em até 5 (cinco) dias úteis a solicitação de estorno será realizada. Vale lembrar que o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a loja, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.
Cupom de Desconto
O cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de cupom, com validade de 1 (um) ano, que poderá ser utilizado para novas compras em nosso site.
ATENÇÃO: No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.
Reembolso
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolso Atrasado ou Faltante
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato com a gente: contato@saradex.com.br
Onde posso esclarecer outras dúvidas sobre reembolso?
Em nossa Central de Atendimento, disponível pelo e-mail: contato@saradex.com.br