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Trocas e devoluções
 

Trocas e devoluções

 

Quais os requisitos para que eu faça a devolução ou troca de um pedido?
O item deve ter sido recebido com embalagem aberta ou avariada, com produto avariado, com produto diferente do solicitado ou com falta de acessórios.

A quem ficam os custos do frete da devolução ou troca?
Os custos do frete de troca ou devolução ficam sob responsabilidade do cliente.

Qual é o prazo para devolução?
O prazo para devolução é de até sete dias corridos a partir da data do recebimento.

Quais produtos não podem ser trocados ou devolvidos?
Itens entregues aos Correios ou transportadora após o prazo, com embalagem aberta ou avariada, com produto avariado, não adquirido pelo site, sem nota fiscal ou com acessórios ausentes.

O que devo fazer ao receber um produto danificado?
Ao receber o produto, solicite ao entregador o preenchimento de um documento em que declara os itens danificados ou entre em contato com a Central de Atendimento para realizar a reclamação em até sete dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, utilize o e-mail: contato@saradex.com.br. Caso seja solicitado pela Central, envie fotos que comprovem os danos no produto recebido. O produto deve ser devolvido aos Correios ou transportadora em sua embalagem original. É indispensável que o lacre do fabricante não esteja violado e que a mercadoria tenha nota fiscal e todos os acessórios. Nós analisaremos o produto. Se não for encontrado qualquer defeito ou se alguma das condições tiver sido descumprida, ele será reenviado ao cliente. A garantia do produto é de responsabilidade do fabricante e seu prazo de validade e forma de utilização constam no rótulo.

O valor pago por mim será estornado após a devolução do produto danificado?
O valor pago será estornado para o seu cadastro em até três dias úteis após termos recebido o item. Esse valor será usado automaticamente no pagamento de novos pedidos. Outra opção é o envio de novos produtos no próximo pedido.

O que devo fazer ao me arrepender da compra?
Recuse o produto com o entregador ou, no prazo de até sete dias corridos após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento, utilizando o e-mail: contato@saradex.com.br. Comunique sobre o desejo de troca ou devolução por arrependimento. Em seguida, o produto deverá ser encaminhado aos Correios ou à transportadora em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e com todos os seus acessórios.

 

O valor pago por mim será estornado após a devolução do produto recusado?

Pedidos devolvidos, recusados ou não retirados, devido a endereço incorreto, ausência do destinatário ou impossibilidade de entrega no endereço indicado e que não sejam solucionados (com pagamento e reenvio) em até 20 dias corridos terão o seu valor estornado na forma de haver na conta do cliente em nosso site, deduzido o valor total do frete pago aos Correios ou transportadora, mesmo que o pedido tenha sido agraciado com tarifa promocional de frete grátis ou reduzido. O valor estornado poderá ser usado em novas compras ou revertido para a conta bancária sob a solicitação do cliente.

Como devo manter o produto para fazer uma troca ou devolução?
Sem sinais de uso, com todos os acessórios, com a embalagem inteira, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Por trabalharmos com a categoria Saúde e Beleza, é imprescindível a não violação do lacre do produto. Caso um desses itens não esteja de acordo com o que você recebeu, essa informação deve estar na reclamação feita à Central de Atendimento.

O que acontece se eu devolver um produto de forma inadequada?
Produtos enviados sem aviso à Central de Atendimento, fora do prazo, com embalagens danificadas ou com acessórios faltantes serão reenviados ao cliente.

O que acontece se eu me arrepender da devolução?
Você poderá solicitar o cancelamento da devolução junto à Central de Atendimento desde que isso seja feito dentro do prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto.

Quem fica responsável pelos custos de uma nova entrega, caso a primeira tentativa tenha sido malsucedida?
Caso a entrega tenha sido malsucedida por endereço incorreto ou ausência do destinatário, os custos de uma nova tentativa de entrega ficam sob responsabilidade do comprador.

Onde posso esclarecer outras dúvidas sobre trocas e devoluções?
Em nossa Central de Atendimento, disponível pelo e-mail: contato@saradex.com.br